online. Grata pela visita e leitura da minha prosa. Sonia Regina. prosa, somente prosa: Sabor - Sonia Regina

Sabor - Sonia Regina

Sabor

Sonia Regina


“Amar é importar-se”. O que me agrada nessa escrita é o seu sabor de dicionário, sem conotações.

Triste é a sina dos dicionários: só os lábios sabem o amargor ou a doçura do significado, no encontro de duas palavras que nunca andaram juntas.

Meu texto também busca essa simplicidade de chão comum, quer estar febril sem estilhaços de palavras, quer uma opacidade efêmera e a claridade em todas as suas formas; quer, em todas as estações, ser urbano;

Meu texto quer ver saltar uma poesia cotidiana, um momento captado em outro plano - mas tangente ao real;

Meu texto quer, sem princípio ou fim, ser um meio aberto, liberto, disponível ao segredo e ao mistério;

Como se, desperto à loucura e à sanidade, contatasse a humanidade dos deuses.

 

Somente Prosa é licenciado por Creative Commons: vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


©2010 Sonia Regina