online. Grata pela visita e leitura da minha prosa. Sonia Regina. prosa, somente prosa: O casario - Sonia Regina

O casario - Sonia Regina

O casario

Sonia Regina




Movimentos mais lentos e delicados cabem inteiros no tempo: sem roçá-lo, permanecem movendo-se ano após ano. Como a cor.

Detalhes despercebidos me assaltam nesta manhã, em janela diferente da habitual. Telhados cobrem casas amarelas e brancas, de portas azuis: sempre ali e nunca as vi. Olhei-as, talvez. Todavia, meu deslumbre ia para o colorido nas colinas do outro lado do rio.

O mundo gira na voz, mas encantamentos surgem do olhar. O meu, agora, pousa nesse casario ainda na sombra. O sol que toca meu rosto - levemente, como sempre - não chegou lá.

Mas o sol não pára.

 

Somente Prosa é licenciado por Creative Commons: vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


©2010 Sonia Regina